Um avião caiu na manhã desta Quarta-feira (14) após bater em um poste na Fazenda Brasil Agro no município de Baixa Grande do Ribeiro (localizado a 583 km de Teresina). De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, sargento Airton Avelino, o piloto do avião agrícola, identificado como Sandro José Talinsiki, de 25 anos, natural do Rio Grande do Sul, morreu na hora.

Sandro José Talinsk,
o piloto da aeronave
"Ele estava trabalhando na pulverização em uma plantação de soja da fazenda quando bateu em um poste e morreu na hora. A aeronave não explodiu, mas o impacto foi muito forte e ele veio a óbito", explicou o sargento. O acidente ocorreu a 47 km do município. 

O avião pertence a empresa Globo Agrícola, terceirizada para a prestação de serviços de pulverização à fazenda. A aeronave ficou completamente destruída.

O corpo do piloto foi transportado para o Hospital Milton Reis, em Baixa Grande do Ribeiro, onde passará por procedimentos legais e segundo o delegado, representantes da Fazenda Brasil Agro, afirmaram que irão realizar o translado do corpo do piloto para o Rio Grande do Sul nesta Quinta-feira (15).


Reações:
 
Top