A Prefeitura de Barras concluiu esta semana os trabalhos de jardinagem da Praça Senador Joaquim Pires, localizada no centro histórico da cidade.

A obra de revitalização da praça foi prometida por três ex-prefeitos: Joaquim Lucas Furtado, Manim Rego e Francisco Marques, mas só agora na administração de Edílson Sérvulo está sendo realizada e quiz o destino que o Secretario Municipal de Administração, responsável pela obra, fosse o ex-prefeito Joaquim Lucas Furtado!

O trabalho de jadinagem esta agradando a todos, mas os passeios da centenária e histórica praça continuam sendo os mesmos: de cimento bruto e com muitas rachaduras.

Dr. Joaquim Lucas Furtado diz não ter prometido revitalização da praça em sua administração como prefeito de Barras

O Dr. Joaquim Lucas Furtado responde em rede social ao Tribuna de Barras afirmando que não prometeu a revitalização da Praça Senador Joaquim Pires. Fazemos a retificação:


Joaquim Lucas Furtado Só um lembrete Amigo Reynaldo: Não prometi revitalizar a praça da Matriz. Construí a Praça da Fonte, Praça do DER, Praça do São Cristovaão e Praça Mártir Gregório. Deixei, no entanto a Praça da Matriz arborizada, se não cuidaram é outro assunto.







Reações:
 
Top