Para acertar com o Corinthians/SP, Jonas (foto ao lado), deixou para trás clubes como Flamengo/RJ, Palmeiras/SP e Fluminense/RJ, que também sonhavam com o volante piauiense de 23 anos, natural de Teresina. Uma reunião entre Eduardo Maluf, empresário do jogador, e Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, selou o acordo com Jonas, que assinará contrato de quatro anos.
O Corinthians comprou 50% dos direitos econômicos de Jonas, que terá que brigar muito por uma vaga no time titular. Isso porque o técnico Tite conta com Ralf, Bruno Henrique e Elias para a posição. Além disso, Cristian, que defendeu o Corinthians em 2009, acertou seu retorno ao clube para 2015.
Jonas é o terceiro reforço do Corinthians para a próxima temporada. Além de Cristian, o Alvinegro contratou o atacante Stiven Mendoza, do futebol indiano. O atacante Dudu, do Grêmio, e o lateral-direito Edilson, ex-Botafogo, estão bem perto de acertar com o Corinthians, faltando somente a assinatura de contrato.
Jonas já atuou pelos seguintes clubes: Piauí Esporte Clube/PI, Comercial Atlético Clube/PI e Sampaio Corrêa Futebol Clube/MA.
Jonas no Piauí Esporte Clube em 2011, quando começou a atuar
como profissional
Reações:
 
Top