De acordo com o Coronel Gomes, do Gtap, o ônibus estava vindo de Goiânia para Teresina quando se chocou com o caminhão. “Nós fomos acionados pelo Corpo de Bombeiros, chegamos com a aeronave mas infelizmente já estava tudo em chamas. Isolamos a área, apagamos o fogo, agora estamos na parte de resfriamento e vamos constatar a quantidade de pessoas”, afirmou.
“Ficamos sabendo que apenas o motorista e uma criança sobreviveram e que tinham 42 pessoas dentro do ônibus, vamos entrar e constatar esse fato. Também vamos dar uma caminhada pelo matagal para ver se encontramos algum corpo e ver o levantamento de quantos passageiros embarcaram e desembarcaram do ônibus, mas o que parece, só existe dois sobreviventes”, declarou o coronel.
Colisão entre caminhão tanque e ônibus deixa mortos na BR-316
Uma colisão na manhã desta segunda-feira (15), próximo ao quilômetro 56, da BR-316, no trecho que corresponde a Demerval Lobão e Monsenhor Gil, envolvendo um ônibus da empresa Transbrasiliana e um caminhão tanque com combustível, deixou vítimas fatais.
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros foram acionados para acompanhar as causas do acidente. Segundo informações, 42 pessoas estavam no ônibus no momento do acidente. Os dois veículos pegaram fogo logo após a colisão frontal, os passageiros do ônibus saltaram pela janela para escapar das chamas. O motorista do ônibus conseguiu escapar das chamas.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) também foram acionadas para atender os feridos no local do acidente.



(*) Texto: Efrém Ribeiro
Reações:
 
Top