A presença de Georgiano Neto ao lado de Alfredo Barbosa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, parece ter causado ciúmes a José Ribamar Cabelouro.
José Cabelouro entra em cena novamente. Em entrevista ao bom repórter Juarez Santos o líder político que já foi prefeito de Barras em duas legislaturas, além de deputado estadual e secretário de Estado, disse que o ex-vereador Alfredo Barbosa não tem voto em Barras! 
O interessante nesta história toda é que para quem conhece bem o professor Alfredo Barbosa, sempre ouviu ele dizer que "imitava José Cabelouro na arte de fazer política e que um dia ainda seria também prefeito de Barras".
Hoje em palaques distintos ou com preferências políticas diferentes, o professor José Cabelouro já não mais ensina o aluno Alfredo Barbosa a ler a tabuada e nem a cartilha do ABC. 
A presença recente em Barras do deputado estadual eleito este ano, Georgiano Neto, a convite de Alfredo Barbosa, causou mau-estar para Cabelouro, que atacou: "O Alfredo Barbosa após a eleição do último dia 5 de Outubro nos humilhou; nos tratou com arrogância, prepotência, desnecessariamente. Alfredo não é dono dos mais de 600 votos que o deputado Georgiano Neto teve em Barras. O Georgiano foi apoiado em nosso Município também pela viúva do doutor Juarez Rocha, pelo Gordo e seu filho Stênio, além de outras pessoas. O deputado eleito é filho de um deputado federal que a vida inteira como parlamentar trabalhou por Barras - Júlio César Carvalho Lima -, que na verdade é o maior cabo eleitoral do filho Georgiano Neto em Barras e em todo o Piauí", finalizou o velho político da Terra dos Governadores.

Clique no linque do tribunadebarras.com a seguir e leia matéria relacionada: http://www.tribunadebarras.com/2014/12/alfredo-barbosa-recebece-deputado.html
Reações:
 
Top