David fazendo grande defesa na final do Campeonato Piauiense 2014.
Ele foi uma verdadeira muralha nos dois jogos da final do Campeonato Piauiense 2014, quando o Piauí Esporte Clube empatou em 2x2 e 0x0 com o River. Tido como um dos goleiros de ponta do futebol nordestino, David tem 26 anos e é natural de Teresina.

Em 2012 o goleiro David foi
campeão brasileiro pelo Sampaio Corrêa
No seu curriculum  o precioso título de Campeão Brasileiro da Série D em 2012 vestindo a camisa número 1 do Sampaio Corrêa/MA. Em 2014 foi vice-campeão piauiense pelo Piauí Esporte Clube. Já atuou pelo Flamengo/PI, River/PI, Náutico/PE, CRB/AL, Porto/PE, Flamengo de Guarulhos/SP, Sampaio Corrêa/MA, Piauí/PI e Timon Esporte Clube/MA.

Ao lado do goleiro Lucas formará mais uma vez o forte paredão guarda-metas do Piauizão Vibrante, desta vez  na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense 2015.

Outro que já renovou com o Piauí é o atacante Fabiano. Apelidado pela torcida de "Fabigol" o artilheiro promete fazer a torcida rubro-anil mais feliz ainda com muitos gols em 2015. No final de 2014 Fabigol foi emprestado ao River/PI para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

O experiente volante Vítor Recife também é outro nome de valor do futebol nordestino que renovou com o Piauí para 2015. O jogador atuou recentemente no Campeonato Brasileiro da Série D defendendo o River/PI.

Falando ao tribunadebarras.com o presidente Jacob Mesquita Junior disse que: "Estamos trabalhando caladinhos, dentro da nossa realidade e com os pés bem fincados ao chão.  O Piauí tem atualmente 18 bons jogadores, mas iremos reforçar o elenco para as duas competições nacionais que vamos disputar em 2015 e mais uns 8 atletas serão contratados; alguns deles já estão certos, como dois atacantes, um lateral-esquerdo e um zagueiro, todos jogadores experientes. O novo time do Piauí Esporte Clube se apresenta dia 2 de Janeiro no centro de treinamento do Bairro Usina Santana juntamente com o técnico que irá trabalhar na agremiação em 2015", finalizou o presidente.

Projeto Sócio Torcedor do Piauí Esporte Clube

No próximo dia 8 de Janeiro, às 9 horas da manhã, no Salão Nova Iorque/Barcelona (foto abaixo), do Metropolitan Hotel, em Teresina, o Piauí Esporte Clube estará fazendo o lançamento do seu Projeto Sócio Torcedor. 



Site oficial do Piauizão: piauiesporteclube.com
Reações:
 
Top