O empresário Júnior Neiva, natural de Barras e residente em Água Branca, onde é um dos fortes políticos, distribuiu nas zonas urbana e rural do próspero município piauiense da Região do Médio Parnaíba, 3 toneladas de presentes para as crianças.
O empresário e sua esposa Fabíola, em parceria com um grupo de aguabranquenses denominado "Amigos do Neivão",  realizou cortejo com Papai Noel pelas ruas de Água Branca e na zona rural quando distribuiu 3 toneladas de presentes. Anualmente Junior Neiva faz esse trabalho no Natal.
O cortejo teve inicio na Avenida João Ferreira, seguindo pelo Mercado Público em direção a comunidade Santo Antonio, onde foram distribuídos muitos brinquedos.  Saindo do Santo Antônio, o cortejo seguiu em direção ao Bairro Mutirão, São Luís e Comunidade Angico, onde no bar do Cruzão, foi reunido as crianças que receberam muitos brinquedos. Saindo do Mutirão, o cortejo com o Papai Noel seguiu para o Bairro Poeirão, onde foram também realizadas distribuições de brinquedos para mais crianças. Saindo do Poeirão chegou a hora de parada para almoçar, no Posto do Neivão, terminado almoço, o cortejo segue para o Bairro Nova Brasília em seguida, para comunidade Taturubá, encerrando a distribuição de 3 toneladas de presentes em toda cidade, para as crianças carentes.
Segundo o empresário Neivão, no próximo ano tem mais, esta é uma data que será fixa no calendário, trazendo para garotada da cidade a esperança de que a partilha com o próximo também é um bom caminho a se seguir.
“Eu mora em Água Branca há 25 anos e nunca presenciei ninguém realizar este tipo de ação no Bairro Bolungão, parabéns ao Neivão por está ação para as pessoas carentes de Água Branca, ainda existe um filho de Deus que pensa nos humildes desta terra” disse emocionada dona Rosa. 








(*) Texto e fotos: Misael Lima, mpiaui.com
Reações:
 
Top