Foi finalizada na tarde de ontem, Domingo (21) a Copa Norte/ Nordeste Sub-20 de Futebol de Base, com a vitória do Comercial Atlético Clube, de Campo Maior/PI, sobre o Planalto, de São Luis/MA, pelo placar de 1x0. Comercial campeão.

A empresa Sérgio Negreiros Promoções Esportivas, responsável pela realização do evento que acontece anualmente em cidades diferentes da Região Nordeste, escolheu a "Seleção da Copa Norte/Nordeste Sub-20 de Futebol de Base 2014", realizada este ano na cidade de Barras, Piauí.


Comercial Atlético Clube, Campeão da Copa Norte/Nordeste
 Sub-20 2014. Foto: Gil Galvão.

Abaixo, com exclusividade, o tribunadebarras.com apresenta o lista dos melhores da competição, conforme escolha da empresa Sérgio Negreiros Promoções Esportivas.

Seleção da Copa Norte/Nordeste Sub-20 de Futebol de Base 2014:

Goleiro: Luan (Barras/PI)
Zagueiros: Iranildo (Comercial/PI) e Benício (Boa Vista/PB)
Lateral-direito: Anderson (Atlético/PR)
Lateral-esquerdo: Diego (Comercial/PI)
Volantes: Odair (Boa Vista/PB) e Bruno Gomes (Comercial/PI)
Meias: Arthur (Boa Vista/PB) e  Íkaro (Planalto/MA)
Atacantes; Gustavo (Boa Vista/PB) e Breno (Comercial/PI).
Jorgador revelação: Zezinho (Comercial/PI)
Técnico: José Filho (Comercial/PI).

A Copa Norte/Nordeste Sub-20 de Futebol de Base 2014 foi realizada com muito sucesso e agradou tanto aos clubes participantes como ao público, tanto pelo bom nível da competição como pelo excelente nível técnico das equipes participantes. 


Melhores equipes:

Três equipes foram avaliadas como de ótimo nível técnico e com a exibição de vários valores individuais: Comercial/PI (campeão), Planalto/MA (vice-campeão) e Boa Vista/PB. O Comercial tem sede na cidade de Campo Maior/PI, o Planalto é de São Luis/MA e o Boa Vista é de João Pessoa/PB.

Artilheiros:

Com cinco gols assinalados a artilharia ficou dividida com dois atletas: Breno (Comercial/PI) e Gustavo (Boa Vista/PB).

Jogador revelação:

O jogador revelação da competição foi o volante Zezinho, do Comercial Atlético Clube/PI. Zezinho foi vice-campeão piauiense Sub-19 de 2013 pela Sociedade Esportiva de Picos e pelo mesmo clube disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior 2014. O Comercial, seu clube, é bom que se frise é o atual Campeão Piauiense Sub-19, ficou em quarto lugar na Copa Norte 2014 realizada em Belém/PA com clubes de todos os estados da Região Norte do País, e começa 2015 disputando a Copa São Paulo de Futebol Junior.

Melhor técnico:

O melhor técnico da Copa Norte/Nordeste Sub-20 de Futebol de Base, segundo a empresa Sérgio Negreiros Promoções Esportivas, foi o treinador José Filho, popularmente conhecido como "Brinquedo", do Comercial/PI.

Melhor preparador físico:

Arturo Marques, do Barras Futebol Club/PI foi escolhido como o melhor preparador físico da Copa Norte/Nordeste Sub-20 de Futebol de Base 2014.

Melhor massagista:

Manoel Morais, do Barras Futebol Club/PI, foi escolhido o melhor massagista da competição.

Melhor Preparador de Goleiros:

Trombada, do Barras Futebol Club/PI, foi escolhido o melhor preparador de goleiros.

Melhor meio de comunicação:

O tribunadebarras.com foi o escolhido pela empresa organizadora do evento como o meio de comunicação do Estado do Piauí que mais teve interatividade com a competição.

Reações:
 
Top