Crislan "brincando" com amigos de adolescência em José de Freitas/PI.
Do bom atacante piauiense  Crislan ao visitar sua terra natal (Teresina) e passear de moto por estradas do município de José de Freitas: "Faz parte da minha história... Conheci o mundo mas não esqueci o quintal da minha casa". Assim ele se referiu na sua página no Facebook ao voltar a andar com os antigos amigos e frequentar os mesmos lugares que antes de ser famoso no mundo do futebol, visitava. 

Em 2014 Crislan atuou pelo Atlético Paranaense e Boa Esporte/MG (primeiro semestre) e Náutico/PE (segundo semestre). Começa 2015 na Penapolense/SP, disputando o Campeonato Paulista da 1ª Divisão.

Um poço de humildade, bom caráter também se mistura aos adjetivos do atacante de 22 anos que com certeza ainda irá dá muito o que falar de bom no futebol brasileiro.

No futebol piauiense ele atuou como amador no Fluminense Esporte Clube (Campeonato Piauiense Sub-18 e Copa São Paulo), Piauí Esporte Clube (Copa São Paulo), Caiçara Esporte Clube (Campeonato Piauiense Sub-18). Já como profissional vestiu a camisa do River Atlético Clube, fazendo importantes gols para o tricolor piauiense. 

Logo após atuar no River, transferiu-se para o Bom Jardim/PE e a partir daí, Atlético/PR, Boa Esporte/MG, Náutico/PE e em 2015 atuará pela primeira vez no futebol paulista defendendo a Penapolense.







Reações:
 
Top