O torcedor do Barras saiu feliz hoje do Juca Fortes com a vitória do Leão do Marathaoan de 3x1 sobre o Comercial.
Na tarde desta Terça-feira (16) aconteceu no Estádio Juca Fortes, em Barras, mais uma rodada da Copa Norte/Nordeste Sub-20 de Futebol de Base.

Na partida preliminar o Barras Futebol Club venceu o Comercial Atlético Clube, da cidade de Campo Maior/PI (atual Campeão Piauiense Sub-19 e representante piauiense na Copa São Paulo de Futebol Junior 2015), pelo escore de 3x1. O Bodão de Campo Maior já fez três jogos: tem uma vitória de 8x1 sobre o Kaul/CE, um empate em 1x1 com o Boa Vista/PB e agora uma derrota para o Barras por 3x1. Já o Barras Futebol Club, que tem como base o time que disputou o Campeonato Piauiense Sub-17 deste ano e ficou em quinto lugar na pontuação geral, empatou o primeiro jogo em 1x1 com o Boa Vista/PB e fez diante do Comercial sua segunda partida.

No segundo jogo o Morros, da cidade de Morros/MA conheceu a vitória pela primeira vez na competição: venceu por 2x1 o Atlético Paranaense, que é formado com jogadores de núcleo do "Furacão" com sede na cidade de Sobral, Estado do Ceará. O Morros vem de duas derrotas: 2x1 29 de Abril/PI e 3x1 para o Planalto, de São Luis/MA. O Atlético/PR empatou o primeiro jogo em 0x0 com o 29 de Abril/PI e agora  perdeu o segundo para o Morros/MA.

Jogos desta Quarta-feira (17):

Kaul/CE x Boa Vista/PB
Planalto/MA x 29 de Abril/PI

Integração entre os jogadores

Além de ser uma competição com o objetivo de revelar talentos para o futebol a Copa Norte/Nordeste Sub-20 de Futebol de Base realizada em Barras, tem proporcionado o surgimento de amizades entre os atletas de todos os times, profissionais que atuam tanto na organização como nas diretorias dos clubes e comissões técnicas. Jogadores talentosos tem desfilado suas habilidades no gramado do Juca Fortes, boa oportunidade para os clubes profissionais do nosso Estado "ficarem de olho" já que o Campeonato Piauiense começa logo na primeira quinzena de Março de 2015.







Reações:
 
Top