O fotógrafo Valdemar Leite em ação no Estádio Juca Fortes.
Continua em andamento com bons jogos a Copa Norte/Nordeste Sub-20 de Futebol de Base. A competição está sendo realizada em Barras no Estádio Municipal Juca Fortes.

Nesta Segunda-feira (15) mais dois jogos movimentaram a competição. No primeiro embate o favorito Comercial, da cidade de Campo Maior/PI, atual campeão piauiense Sub-19 e representante do Estado na Copa São Paulo de Futebol Junior, não conseguiu passar pelo bom time do Boa Vista, de João Pessoa, Paraíba. Um empate em 1x1 foi o resultado para o corrido e técnico jogo. O Comercial segue na competição com uma vitória (8x1 sobre o Kalú, de Sobral/CE) e um empate (1x1 com o Boa Vista/PB). Já o paraibano Boa Vista empatou o primeiro jogo em 1x1 com o Barras Futebol Club/PI e agora empata o segundo com o também piauiense Comercial Atlético Clube.

No segundo jogo da noite desta Segunda-feira o bom time do Planalto, de São Luis/MA, fez sua estreia na competição e passou fácil pelo  Morros, da cidade de Morros/MA, vencendo por 3x1. Já o Morros fez sua segunda partida e ainda não conseguiu vencer: perdeu a primeira para o 29 de Abril, da cidade de Cabeceiras/PI, pelo escore de 2x1; e nesta Segunda-feira perdeu para o Planalto/MA por 3x1.


Comercial/PI 1x1 Boa Vista/PB

Jogos desta Terça-feira (16)

Barras Futebol Club/PI x Comercial Atlético Clube/PI
Atlético/PR x Morros/MA

O primeiro jogo desta Terça-feira, envolvendo o Barras e o Comercial é esperado com expectativa devido ser um clássico piauiense, envolvendo também muita rivalidade entre os dois clubes de cidades vizinhas: Barras e Campo Maior, separadas por 72 quilômetros.

Já no segundo embate do dia, Atlético/PR e o Morros/MA duelam.  O Atlético/PR tenta sua primeira vitória e o time do Morros/MA procura reabilitar-se após duas derrotas. O Atlético/PR que é representando por um núcleo do "Furacão" da cidade de Sobral/CE empatou na estréia com o 29 de Abril/PI em 0x0.  Já o Morros vem de duas derrotas: 2x1 para o 29 de Abril/PI e 3x1 para o Planalto/MA.


Jogadores Sub-20 que atuaram pelo Sabugy Futebol Clube no Campeonato Paraibano da 2ª Divisão deste ano, atualmente estão disputando a Copa Norte/Nordeste Sub-20 em Barras, defendendo o Boa Vista, de João Pessoa.
Da esquerda para a direita: Kaique Lira, Odair, Lucas Paraíba, Jackson e Josivan

Reações:
 
Top