Formado somente com jogadores da sua cidade o Barras Futebol Club chega a semifinal.
Na tarde e noite desta Sexta-feira (19) aconteceram os jogos da fase classificatória da Copa Norte/ Nordeste Sub-20 de Futebol de Base, que está sendo realizada desde o dia 12 de Dezembro no Estádio Juca Fortes, aqui na cidade de Barras.

Eis os resultados:
Barras 2x0 Atlético/PR
Planalto/MA 3x2 Kalú/CE
Boa Vista/PB 5x0 Morros/MA
Comercial/PI 2x1 29 de Abril/PI

Barras, Planalto, Boa Vista e Comercial farão neste Sábado (20) a partir das 16 horas as semifinais da competição interestadual que tem agradado em todos os setidos. 

Os confrontos da semifinal serão os seguintes: Barras/PI x Planalto/MA e Comercial/PI x Boa Vista/PB. Dois clubes piauienses contra um maranhense e um paraibano.

Invictos:

Barras/PI, Planalto/MA e Boa Vista/PB chegaram a fase semifinal invictos. O Comercial Atlético Clube, atual campeão piauiense Sub-19, perdeu somente um jogo: para o Barras Futebol Club por 3x1.

Atilharia da competição

O jogador Gustavo, do Boa Vista, de João Pessoa, capital da Paraíba, marcou 3 gols na vitória maiúscula do seu clube por 5x0 sobre o Morros, do Maranhão. Com os 3 gols marcados, Gustavo chegou aos 5 gols na competição, isolando-se na artilharia e seguido por Josivan (3 gols, Boa Vista/PB), Bruno Gomes (3 gols, Comercial/PI) e Ícaro (3 gols, Planalto/MA).


Comercial Atlético Clube, de Campo Maior, Piauí


Boa Vista, de João Pessoa, Paraíba.


Reações:
 
Top