O tribunadebarras.com apresenta aos seus leitores e aos torcedores do Piauizão Vibrante, atual vice-campeão piauiense, os adversários em cada rodada da Copa do Nordeste 2015, que terá seu início dia 4 de Fevereiro.

Falando ao Tribuna de Barras o engenheiro Jacob Honorato Mesquita Junior, presidente do Piauí Esporte Clube, disse: "Na segunda quinzena de Dezembro estaremos apresentando o elenco completo do Piauí e os nomes da comissão técnica que comandarão nosso clube na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Piauiense do próximo ano. Estamos mantendo contatos com vários jogadores e já efetivando contratos com alguns; temos viajando bastante por várias cidades do País vendo jogos e observando jogadores para que possamos formar um time muito competitivo e vencedor. Nosso objetivo com a primeira competição do ano, que é a Copa do Nordeste é sermos campeões e não mediremos esforços para isso". 
Jacob Junior, presidente
do Piauí

No primeiro semestre de 2015 o Piauí Esporte Clube participa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Piauiense. No segundo semestre tem a Copa Piauí e se a agremiação rubro-anil for campeã do Estadual de 2015 disputará ainda o Campeonato Brasileiro da Série D. 

Suas categorias de base também estarão em ação no próximo ano no Campeonato Piauiense Sub-15 (em Fevereiro), Campeonato Piauiense Sub-19 (em Junho) e Campeonato Piauiense Sub-17 (em Outubro). "Tradicional clube piauiense na revelação de talentos devido sempre ter dado atenção especial às categorias de base, o Piauí Esporte Clube chegou a final do Campeonato Piauiense 2014 usando cerca de 85% do  seu elenco com jogadores formados no próprio clube. Isso faz com que a mesma política adotada para a base tenha continuidade em 2015 e nos próximos anos", diz o vice-presidente Jeová Junior.






O Piauí Esporte Clube está no Grupo C da "Lampions League", ao lado do Moto Club/MA, Náutico/PE e Salgueiro/PE. Apenas um clube de cada grupo se classifica para a fase seguinte.

1ª rodada - 4/2

Piauí x Moto Club, em Teresina

2ª rodada - 11/2

Salgueiro x Piauí, em Salgueiro/PE


3ª rodada - 18/2

Piauí x Náutico, em Teresina

4ª rodada - 4/3

Náutico x Piauí, em Recife


5ª rodada - 11/3

Piauí x Salgueiro, em Teresina


6ª rodada - 18/4

Moto Club x Piauí, em São Luis
Reações:
 
Top