A inclusão de alunos especias nas escolas do Município de Barras vem crescendo muito graças ao esforço da Secretaria Municipal de Educação, dirigida pelo professor Cláudio César dos Santos e Silva.
A Secretaria Municipal de Educação, através da sua Coordenação de Educação Especial, não tem medido esforços no sentido de oferecer formação continuada aos professores, bem como a construção de recursos pedagógicos adaptados para atender as necessidades educacionais de alunos especiais, através do cumprimento da meta do PAR.
Falando ao tribunadebarras.com o prefeito Edílson Sérvulo disse que: "Nossa preocupação em melhorar cada vez mais o quantitativo e o qualitativo dos serviços prestados a educação em Barras é uma meta que procuramos arduamente cumprir. Precisamos qualificar nossas crianças e jovens para enfrentarem a concorrência do mundo moderno no futuro. E para nós gestores a melhor forma de ajudar é investir no presente na qualidade da educação oferecida em nossas escolas. As crianças e jovens especiais tem no nosso governo atenção especial." finalizou o chefe do executivo barrense.



Reações:
 
Top