Brasileiros vão às ruas pedindo a saída da Presidente da República e a instalação de um novo governo com a presença dos militares.

Em resposta as manifestações pedindo a impeachment da presidente Dilma Rousseff e até mesmo a um novo regime de governo chamado de "ditadura democrática militar", a página oficial do Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou nesta Terça-feira (04) uma mensagem em seu perfil no Facebook em que convoca sua militância a ‘se armar de argumentos’, para combater ‘verdadeiros fantasmas do passado.


“Eles tentam criar um terceiro turno da disputa eleitoral ao suscitarem sandices como intervenção militar e até o impeachment da Presidente”, diz a nota, em referência à manifestação do último Sábado, 1º de Novembro, que reuniu cerca de duas mil pessoas na Avenida Paulista, em São Paulo, e muitas outras milhares em algumas capitais do País.

A publicação é acompanhada de uma imagem na qual se lê: “Militância, às armas!”. Novos eventos pedindo o impeachment da Presidente estão marcados para o feriado da Proclamação da República, dia 15 de Novembro, no Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Teresina.
Reações:
 
Top