Cidadãos da colônia barrense radicada em Teresina louvando a Virgem e Imaculada Conceição.
Após dois meses visitando as residências dos barrenses radicados na capital piauiense e sendo alvo de veneração em missas realizadas em igrejas de Teresina, a imagem de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Barras, encerra sua peregrinação a Capital na próxima Segunda-feira, dia 24 de Novembro, com missa em ação de graças a ser realizada na Igreja de Cristo Rei, Bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina.

No dia seguinte a imagem da Virgem e Imaculada Conceição volta a Barras quando será recebida com festa e carreata na entrada da cidade.

A Missa em Ação de Graças a ser realizada na Igreja de Cristo Rei, em Teresina, terá início às 19 horas da próxima Segunda-feira (24) e o Padre Antônio Pereira convida a todos os barrenses residentes em Teresina que compareçam a missa para louvarem a agradecerem a Mãe de Jesus Cristo.


A imagem de Nossa Senhora da Conceição vai estar hoje (20), em Teresina, na residência de Domingas e Diógenes Lemos. A celebração da novena será às 19 horas e reunirá amigos e parentes do casal.

Após a casa de Diógenes Lemos a imagem da Virgem e Imaculada Conceição irá para a residência de Socorro Gonçalves, no Bairro Piçarreira e em seguida para casa de Delvita Fernandes, onde ficará até o momento de ser levada para a Igreja de Cristo Rei, na próxima Segunda-feira (24).

Os festejos religiosos de Nossa Senhora da Conceição em Barras terão início no próximo dia 28 de Novembro (Sexta-feira) e serão finalizados no dia 8 de Dezembro (Dia Santo Nacional).


O Padre Antônio Pereira com o jornalista e escritor Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras
Cidadãos da colônia barrense radicada em Teresina louvando a Virgem e Imaculada Conceição.


Reações:
 
Top