Há pouco mais de um mês de sagrar-se Campeão Piauiense Sub-17 e garantir vaga na Taça Rio Sub-17 em 2015 o Racing Futebol Clube Ltda., primeiro clube empresa do futebol piauiense, sagrou-se neste Domingo (16) vice-campeão da Copa Balsas Sub-15/2014 disputada na cidade de Balsas, localizada no sul do Estado do Maranhão, e que dar ao campeão vaga na Copa do Nordeste Sub-15/2015 a ser disputada em Recife/PE. 



O clube de Teresina, perdeu na final para o Olímpicos pelo score de 1x0. No primeiro jogo empatou em 1x1 com o Bahia, no segundo venceu por 2x0 o Grêmio Maranhense e na final perdeu de 1x0 para o Olímpicos. Sem mídia a Copa Bolsas não teve nenhuma divulgação, nem mesmo dos sites da promissora cidade do sul do Maranhão, o que mostra desorganização já que a mídia é necessária em qualquer evento.

Seis clubes participaram da competição divididos em dois grupos de três.



GRUPO 1:
CT Falcão 12/F7
Olímpicos
Comercial

GRUPO 2:
Racing
Bahia
Grêmio Maranhense
Olímpicos, de São Luis/MA, campeão da Copa Balsas Sub-15 em 2014


Pelo trabalho intensivo realizado em diversas categorias o Racing já é candidato sério  ao título de Campeão Piauiense Sub-15 em competição que comecará em Fevereiro com a organização e patrocínio da Federação de Futebol do Piauí - FFP.

O Racing é dirigido pelo empresário do futebol e ramo de lojas de veículos Berlone Diniz e tem como técnico o conhecido e premiado José Ronaib.


Jogos do Racing Futebol Clube Ltda. na Copa Balsas Sub-15

DIA 14: BAHIA 1 X 1 RACING
DIA 15: RACING 3 X 1 GRÊMIO MARANHENSE
DIA 16: SEMIFINAL: RACING 2 X 0 COMERCIAL
DIA 16: FINAL: OLIMPICOS 1 X 0 RACING

Abaixo, jogadores do Racing.













Veja fotos dos times participantes da Copa Balsas Sub-15




Reações:
 
Top