Um homem foi forçado a passar por uma cirurgia radical para retirar um peixe vivo de seu intestino. Em imagens divulgadas na internet, um cirurgião aparece retirando uma piramboia (conhecido popularmente no Nordeste como mussum) de 125 cm de dentro do corpo do homem. Segundo relatos, o paciente teria introduzido o peixe pelo ânus. As informações são do site DailyMail, reproduzidas agora pelo tribunadebarras.com
Nas imagens é possível ver a piramboia sendo retirada do intestino do paciente. Durante a operação, os médicos ficam espantados à medida em que o peixe começa a se contorcer enquanto é retirado.
De acordo com relatório médico, o peixe tinha cerca de 125 cm, mas a informação não foi confirmada.
Mais tarde, após ser retirada de dentro do homem, a criatura teve que ser sacrificada.  Um inquérito investiga os responsáveis pela gravação e divulgação da operação sem a autorização do paciente.
Várias pessoas já foram convocadas para dar explicações, inclusive o médico responsável pela cirurgia. De acordo com a assessoria de imprensa da Universidade Estadual de Londrina, o procedimento foi realizado em abril do ano passado.



Reações:
 
Top