O River realizou, nesta Quarta-feira (26), através de coletiva de imprensa, a apresentação oficial de Flávio Araújo como o mais novo comandante tricolor. A chegada do técnico reafirma o momento de esperanças e, por enquanto, mistério sobre quem fica e quem sai na base mantida pelo clube para a temporada 2015. 
Se por um lado a direção e a torcida riverina renovam as esperanças de que o Galo volte a alçar voos mais altos, por outro a confirmação de contratação de dois jogadores modificam a conjuntura da base mantida para o próximo ano. 
- Já começamos a trabalhar. Acertamos com o Elizeu Aguiar no Sábado e até ontem já foram acertados dois atletas. Esperamos o mais rápido possível, dia 10 ou 15 (Dezembro), fecharmos com mais seis jogadores para iniciar o trabalho dia 2 (janeiro) com o grupo de 26 atletas – pontua Flávio Araújo.
Há pouco mais de uma semana, a diretoria do Galo anunciou uma lista com 18 atletas que defenderam a equipe na temporada 2014 e que seriam mantidos para o próximo ano.
Entretanto, com a chegada de Flávio Araújo, pelo menos dois atletas antes considerados certos deixam o poleiro do Galo. A confirmação dos nomes, tanto de quem chega quanto quem sai, só devem ser anunciados assim que o presidente Elizeu Aguiar retornar de viagem.
- Com relação à liberação de atletas que tem um pré-acerto com o River, a diretoria deve repassar os nomes. A princípio dois jogadores foram modificados já que a equipe contratou dois – explica o técnico.
(*) Texto: Antônio Fontes e Emanuele Madeira, Globo Esporte
Reações:
 
Top