A Prefeitura de José de Freitas através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realizou na manhã desta Quarta-feira (19), mais uma operação Tapa-Buracos na PI- 113, sentido norte que liga o município às cidades de Cabeceiras e Barras A operação já foi realizada nas regiões dos povoados Olinda e Tucuns.


Desta vez, a Prefeitura de José de Freitas recebeu do DER-PI (Departamento Estadual Estradas e Rodagens) através do diretor Severo Eulálio, quatro metros cúbicos de asfalto, para que se possa dar continuidade à obra. O serviço já teve início nas proximidades do Bairro Nossa Senhora do Carmo e na parte da tarde, as operações serão continuadas na região sul da PI-113, sentido que liga José de Freitas a Teresina. Vários acidentes aconteceram nos últimos seis meses devido a quantidade de buracos na rodovia estadual e após protestos dos usuários da estrada e de muitas reclamações postadas nos sites de José de Freitas e Barras, o DER-PI resolve doar a Prefeitura de José de Freitas o asfalto para a operação tapa-buracos, enquanto que o normal seria o próprio DER-PI realizar o serviço.

Clique no linque a seguir e leia matéria relacionada ao caso publicada no tribunadebarras.com - http://www.tribunadebarras.com/2014/11/buracos-do-severo-eulalio-e-do.html


(*) Com informações de Jayranne Melo, do site JFagora
Reações:
 
Top