Jogadores do Comercial em treinamento físico hoje em Campo Maior.
A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta Sexta-feira (14)  os grupos da 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os times piauienses na competição, Comercial Atlético Clube (de Campo Maior) e 4 de Julho Esporte Clube (de Piripiri), já conhecem portanto seus adversários.

O Bode de Campo Maior caiu no Grupo F, que terá sede em Bauru, ao lado do Noroeste, Fluminense/RJ e Luverdense-MT. O Colorado de Piripiri duela em São José dos Campos no Grupo V e disputa vaga com São Paulo/SP, São José/SP e São Raimundo/RR.  




Jogadores do 4 de Julho posando para o Tribuna de Barras hoje em Piripiri

Ao todo serão 26 sedes, sendo 24 no interior e duas na capital paulista, com a presença de 104 equipes de todo o Brasil. Comercial e 4 de Julho garantiram vaga após chegarem à final do Piauiense Sub-19, que teve a equipe de Campo Maior como campeã.  

Bode e Colorado têm pela frente um tabu a ser quebrado na principal competição de base do País: tornarem o primeiro time piauiense a avançar da fase de grupos. Em 2014, o Piauí terminou em terceiro lugar com uma vitória e duas derrotas; o Picos foi lanterna com campanha de um empate e duas derrotas. 
Reações:
 
Top