De roupa azul o deputado Fernando Monteiro posa ao lado do jornalista e escritor Reinaldo Barros Torres (editor do Tribuna de Barras) e demais amigos.
O deputado estadual Fernando Monteiro (PTB), foi internado às pressas neste Domingo (16), no Hospital Prontomed, em Teresina, com diverticulite, inflamação caracterizada por bolsas e quistos pequenos e salientes da parede interna do intestino que ficam inflamados ou infectados.
Fernando Monteiro começo a sentir dores abdominais e estomacais e foi levado ao hospital onde passou por exames que constataram a necessidade de passar por cirurgia.
O procedimento foi um sucesso, e o deputado está agora na sala de recuperação, para depois ser transferido para o apartamento Djavan, no sétimo andar do Hospital Prontomed.
O deputado foi atendido pelo médico Custódio Melo. O médico Aloísio Luz, presidente do IAPEPI, estava acompanhando os procedimentos. A partir de amanhã, Fernando Monteiro já poderá receber visistas. Ainda não há previsão de alta.
A diverticulite ficou mais conhecida no país da década de 1980, por ter causado a morte do presidente eleito Tancredo Neves.

O deputado piauiense de sétima legislatura seguida é muito votado em Barras e tem grandes amizades na Terra dos Governadores.
Reações:
 
Top