A Polícia Militar do Piauí capturou na manhã desta Quarta-feira (26) um elemento bastante conhecido  no mundo do crime nos municípios da Região da Grande Barras. Identificado como “Cavalo Preto” (foto ao lado), ele foi a pessoa que agrediu um vizinho identificado como Senhorzinho no dia 10 de Novembro. Foi preso em um dia e solto no outro. 

Desta vez Cavalo Preto foi preso próximo à Lanchonete do Bagal,  Rua General Taumaturgo de Azevêdo, com uma moto roubada na região do Bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina.

“O cavalo Preto é um indivíduo que nos dar muito trabalho na região do Povoado Jardim, zona rural de Barras, e todas vezes que nós o encontramos fazemos questão de abordá-lo pra ver se realmente ele se encontra limpo ou não. E hoje ele estava nas proximidades da Lanchonete do Bagal em uma motocicleta e solicitei dele o documento do veiculo, ele disse que não tinha, e eu consultei o veiculo através do Senaspi e lá deu uma restrição de roubo e furto. A moto foi roubada em 2014 no Bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina. Já entramos em contato com a proprietária  e solicitamos que ela viesse a Barras buscar o veículo”, afirmou o Sargento Carcará.

(*) Com informações e foto do longah.com
Reações:
 
Top