Desde o início do Campeonato Piauiense Sub-17/2014 que o tribunadebarras.com tinha uma equipe monitorizando os passos dos jogadores em cada jogo. E a cada rodada da competição o Tribuna de Barras escolhia  o "Craque da Rodada" como forma de motivar mais os atletas e dar mais brilho a competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí - FFP.

Nenhum outro meio de comunicação do Piauí deu tanta importância e valorizou tanto o Estadual Sub-17 e os atletas quanto o Tribuna de Barras. Era aqui onde todos se encontravam após os jogos realizados. As matérias de esporte bateram record de acesso durante o período de disputa do Campeonato Piauiense Sub-17. A publicação que menos teve acesso chegou a 7.921.

E o público piauiense provou que gosta de futebol e aprova as coisas quando são bem feitas. A prova disso foi o carinho do público para com o editor do Tribuna de Barras, jornalista Reinaldo Barros Torres,  quando os torcedores e jogadores de todos os times o encontravam nos estádios ou nas ruas. No Estádio Albertão, Reinaldo Barros Torres ouviu em coro os torcedores gritarem seu nome, fato repetido na final entre Racing e Tiradentes no Estádio Lindolfo Monteiro.

Em 2014 com a cobertura elogiada do Campeonato Piauiense Sub-19, Campeonato Piauiense da Divisão de Profissionais e Campeonato Piauiense Sub-17, o tribunadebarras.com se consolidou perante a opinião pública como o mais destacado meio de comunicação da crônica esportiva piauiense.

Retribuímos portanto o carinho dos torcedores, dirigentes e atletas, com a nossa cada vez maior vontade de ver o futebol piauiense crescer de verdade. E afirmamos: a base deve ser o começo de tudo. Aqui fazemos a nossa parte.
Reações:
 
Top