A presidente Dilma Rousseff "envia beijo ao povo de Barras"
Os barrenses, considerando-se o resultado das eleições de ontem (26) para a Presidência da República Federativa do Brasil, estão satisfeitíssimos com as grandes obras do Governo Federal no Município, o bom atendimento em hospitais, o excelente estado de segurança pública, o notável desempenho na área de saneamento básico, o nível excelente das escolas públicas, a atenção dada aos assentamentos na zona rural do Município, o bom trato com o meio-ambiente e em especial com a preservação dos rios Marathaoan e Longá, enfim; tratando-se de investimentos do Governo Federal em Barras e parcerias com a Prefeitura Municipal, por aqui tudo é maravilha. Ao menos é o que provou o nível de satisfação dos barrenses nas urnas.

A votação da Presidente reeleita, Dilma Rousseff com 77,50% da votos dos barrenses, o que equivale a 18.124 votos, mostra a satisfação do eleitor local com o Governo do PT. 

Já o candidato da oposição Aécio Neves, do PSDB, teve apenas 5.623 votos em Barras, o que equivale a 22,50% dos votos.

No segundo turno da eleição presidencial na Terra dos Governadores foram registrados ainda 914 votos nulos e 225 votos em branco. Os votos válidos somaram 23.387 num universo de poucos mais de 33 mil eleitores aptos a votar.


Reações:
 
Top