Em 2014 Paulo Moroni foi vice-campeão piauiense pelo Piauí Esporte Clube

No que depender da diretoria do Barras Futebol Club, Paulo Moroni é o novo técnico do clube para a disputa do Campeonato Piauiense 2015. 
O presidente do Tricolor Barrense, Laércio Vinícius, revelou nesta Segunda-feira (20), o acerto verbal com o treinador gaúcho e garantiu que o prefeito do município, Edílson Sérvulo, vai orquestrar o planejamento financeiro do Leão do Marathaoan na nova temporada.
- Estamos fechados. Ele (Moroni) sabia da nossa intenção em trazê-lo de volta ao Barras. Chegamos a um acordo e temos consciência de que, com o forte apoio local, na figura do nosso prefeito, faremos um excelente Campeonato Piauiense - garantiu o dirigente.
Se confirmado a abertura do Estadual no mês de Fevereiro, a previsão da diretoria é que a pré-temporada do Bafo inicie no dia 10 de Janeiro.
Essa será a quarta passagem pelo de Paulo Moroni pelo Barras. Na primeira delas, Moroni foi vice-campeão piauiense em 2006, quando perdeu a final para o Parnahyba. Novamente no comando do Bafo, o treinador voltou a bater na trave no ano seguinte, ao cair na decisão para o River. Naquele mesmo ano, Moroni guiou o Barras nas duas primeiras fase da Série C do Campeonato Brasileiro, mas rumou ao América-RN na luta para se manter na Série A. O breve retorno em 2008, novamente na disputa da Série C, marcou os últimos capítulos de Moroni no clube.
- Moroni vem porque tem história no futebol piauiense. Ele é um profundo conhecedor de talentos e jogadores da região. Sabemos que nosso futuro treinador tem capacidade para reconduzir o Barras ao posto de principal força do interior - acrescenta Laércio Vinícius, presidente do Barras Futebol Club.
Página do Barras na Internet barrasfutebolclub.futblog.com.br

(*) Texto: Renan Morais
Reações:
 
Top