Uma unidade móvel de saúde bucal percorre as zonas urbana e rural de Barras atendendo gratuitamente.

Numa ação da Prefeitura de Barras através da sua Secretaria Municipal de Saúde, os moradores do Residencial Morada de Barras, situado a nordeste do centro da cidade e margeando a rodovia estadual que dá acesso ao município de Batalha, receberam atenção especial na área de saúde bucal. Essa ação da administração do prefeito Edílson Sérvulo vem acontecendo há vários meses em bairros da cidade em em povoados da zona rural.

Os moradores do Residencial Morada de Barras receberam serviços de atendimentos ambulatoriais, restauração, educação em saúde bucal, limpeza e aplicação de flúor. 

Falando ao tribunadebarras.com o prefeito Edílson Sérvulo disse que: "Temos nos preocupado em restaurar e construir estradas, dar melhorias na área de saneamento básico da zona urbana, enfim; nos preocupamos em permitir através da prefeitura mover ações para que nosso povo possa ter melhor qualidade de vida. Vários poços tubulares foram e estão sendo construídos, escolas recuperadas e outras sendo construídas, quadras esportivas também. Não poderíamos deixar de nos preocupar com a área da saúde e estamos investindo para que cada vez mais nossos irmãos barrenses possam se sentir felizes na terra onde moram", finalizou Edílson Sérvulo.

Reações:
 
Top