Em solenidade que teve lugar no auditório da sede da OAB - Organização dos Advogados do Brasil, o jogador Felipe Teófilo, 17 anos, meia do River Atlético Clube no Campeonato Piauiense Sub-17/2014 recebeu o troféu de craque da competição das mãos do médico cardiologista José Itamar Abreu Costa (dono do Hospital Itacor) e do jornalista esportivo Deusdete Nunes (o Garrincha).

Antes da entrega do troféu o jornalista e escritor Reinaldo Barros Torres falou do trabalho do Tribuna de Barras apoiando o futebol piauiense. Em seguida Reinaldo Barros Torres chamou para o palco o jogador Felipe Teófilo e anunciou a entrega da premiação.

Os pais de Felipe Teófilo, emocionados, estiveram presentes na solenidade e viram o filho ser aplaudido de pé por renomados nomes do mundo esportivo, social, cultural, político e  jurídico do Estado do Piauí.

Com a promoção o Tribuna de Barras fecha com chave de ouro sua participação na divulgação do Campeonato Piauiense Sub-17 de 2014, promovido pela Federação de Futebol do Piauí - FFP, competição encerrada ontem (22) com a vitória do Racing sobre o Tiradentes por 3x0, Racing campeão.


Jornalista e Escritor Reinaldo Barros Torres (editor do tribunadebarras.com), Juiz de Direito Elmar Carvalho e o desembargador Oton Lustosa Torres, em primeiro plano na foto.


O jogador do River, Felipe Teófilo, com os pais


O jogador Felipe Teófilo se dirigindo a mesa de honra da solenidade


Felipe Teófilo saindo do palco do auditório enquanto o jornalista Reinaldo Barros Torres falava ao microfone sobre a carreira do jogador e a promoção do Tribuna de Barras que o escolheu como "Craque Tribuna de Barras do Campeonato Piauiense Sub-17".


Felipe Teófilo posando com seu trofeu ao lado do editor do Tribuna de Barras, jornalista Reinaldo Barros Torres.


Reinaldo Barros Torres, Felipe Teófilo e Geison Guimarães (Diretor de Marketing do Piauí Esporte Clube)


Felipe Teófilo com seus pais durante o coquetel de confraternização



Telipe Teófilo com os pais e o jornalista esportivo Deusdete Nunes (Garrincha).

Reações:
 
Top