Palácio Casa Rosada, sede da Prefeitura Municipal de Barras.
Na manhã desta Terça-feira (14), o prefeito Edílson Sérvulo recebeu na Sala de Reuniões Lucílio de Albuquerque, no Palácio Casa Rosada,  todo o corpo de Secretários Municipais e Assessores Diretos.

O chefe do executivo barrense cobrou ações do secretariado e exigiu a presença nos locais de trabalho de todas as pessoas que possuem cargos comissionados, sob pena de responderem administrativamente pela não presença; para tal instituiu "livro de ponto" e designou que todos o assinassem diariamente na entrada e saída do expediente de trabalho.

Ao usar da palavra durante a reunião, Edílson Sérvulo disse:  “Peço que todos se engajem e se articulem no sentido de que se sintam co-responsáveis pela gestão da Prefeitura de Barras. Precisamos caminhar juntos e a passos firmes para fazermos uma Barras cada vez melhor para o seu povo”. 

O prefeito expôs ainda as dificuldades financeiras da prefeitura, que não vêm de agora mas de situações herdadas de administrações passadas, mas tranquilizou a todos declarando que os problemas serão saneados em breve.

Na reunião, Edílson Sérvulo exigiu ainda ações das secretarias de Administração e de Obras e Serviços Públicos, para que se melhorasse o aspecto cênico da cidade retirando toda estrutura que cause enfeiamento e sujeira de praças, ruas, avenidas e demais logradouros. 

A reunião seguiu com todos os secretários municipais expondo suas ações já realizadas, outras em andamento e explanações acerca das ações programadas para o futuro. O prefeito pediu que fosse observado e efetivado a intersetorialidade com o fito de dar celeridade as ações de cada secretaria municipal.






Vice-prefeito Ozires Bona Junior, prefeito Edílson Sérvulo e a primeira-dada Eneida Fortes, Secretária Municipal de Assistência Social.

Reações:
 
Top