Na madrugada desta Quinta-feira (30), a população da cidade de Nossa Senhora dos Remédios, 10 mil habitantes, distante 50 quilômetros de Barras, viveu momentos de terror. 
Seis bandidos fortemente armados dinamitaram a agência do Bradesco na cidade, mas felizmente não conseguiram levar dinheiro.
De acordo com o comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar, capitão QOPM Luis Gonzaga Albuquerque, os bandidos não tiveram êxitos neste caso em razão de que apenas algumas dinamites não explodiram e acabaram todos fugindo.
Já a tese do Sargento Carcará, subcomandante do Batalhão de Barras, os bandidos deixaram dinamites com pavio maior  de propósito dentro do banco que era para atingir a polícia quando entrassem para verificar o estado da agência.
Os bandidos fugiram para a direção de Barras e foram perseguidos por um grupo de policiais militares de Barras e da Unidade da Força Tática de Esperantina. O comandante informou ainda que durante a fuga os bandidos queimaram um veiculo gol da cor prata e em seguida fugiram em três motos. A polícia nãos os alcançou e ainda está a procura dos bandidos.


(*) Com informações adicionais da jornalista Socorro Carcará, longah.com
Reações:
 
Top