Atualizadas :

Pastor da Igreja Assembléia de Deus é filmado transado com mulher chifreira. Veja!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A mulher chifreira que fodeu com o pastor evangélico agora é excluída da vida social da cidade onde mora no estado de Sergipe.

Espalhou-se na internet um vídeo de 15 minutos que mostra o pastor Manoel Macambira de Brito, o Dedé.

Foram 15 minutos de vídeo suficientes para acabar com o prestígio do pastor Manoel. Ele foi pego com uma membra da sua igreja evangélica de 35 anos em um motel de Canindé de São Francisco, cidade de 25.000 habitantes do extremo noroeste de Sergipe. A mulher safada é casada com um policial e tem quatro filhos. Está crescendo cada vez mais esse tipo de mulher vagabunda, que trai seus maridos e destrói suas famílias, muitas delas incentivadas por novelas e alguns estilos musicais, como funk, forró e swingueira.

O que chama a atenção da polícia é o fato dos dos safados terem filmado o adultério e agora a polêmica está em torno de quem vazou a filmagem do ato sexual entre a chifreira e o pastor evangélico.

A imprensa de Alagoas tem divulgado o vazamento do vídeo como um escândalo que abalou a Assembleia de Deus do povoado Capim Grosso, templo onde o pastor pregava e do qual foi demitido. 


Cai na internet vídeo de pastor em motel com fiel casada
Igreja demitiu o pastor Dedé
Após o vídeo se tornar público a direção da igreja determinou a expulsão de “Dedé” da congregação. Ao ser procurado na casa onde residia foi descoberto que o agora ex-pastor desapareceu da cidade.
Manoel Macambira é natural de Alagoas, onde já foi preso por tráfico de drogas. Após sua prisão, na década de 90, “Dedé” se tornou evangélico e deixou o Estado indo morar no interior sergipano. Dedé, antes de se tornar pastor, esteve envolvido na década de 90 com tráfico de drogas.

A mulher chifreira e o postor evengélico estão escondidos não se sabe onde, pois o marido chifrudo está impiedosamente à sua procura dos dois para matá-los.

(*) Fonte: Blog Permanecer e Compartilhar (de um membro da Igreja Assembléia de Deus de Sergipe)


Se preocupe com o bem estar moral de seus filhos, mantenha-os distantes de novelas.

Share this Article on :
 

© Copyright Tribuna de Barras 2010 -2011 | Design by Misael Lima | Published by Tribuna de Barras | EXPEDIENTE: Reinaldo Barros Torres (Editor Responsável), Diretoria Comercial: Davi Santos Gomes, Diretoria de Expansão e Planejamento: Natan Santos Gomes, Diretoria Técnica Operacional: Misael Lima. CONSELHO EDITORIAL: Carlos Antônio Torres Gomes, Antônio José dos Santos Torres Filho, Zenóbia Cristina dos Santos Torres, Jardel Torres Pimentel, José Airton Pimentel Filho, Roney Rodrigues do Monte Torres, Wallace Monte Barros, Francisco das Chagas Torres Júnior, Daniel Santos Gomes, Roxana Torres, Apolo Victor Torres, Sandro Almeida Paz Filho, Gabriela Barros Almeida Paz, Adriano Albuquerque, Joanderson Torres, Jordana Torres, Lucas Daniel Lima Farias. CONTATOS COM A REDAÇÃO: Telefones: (86) 9949-6822, 9504-0788, E-mail: tribunadebarras@hotmail.com